Uncategorized

Projeto Interseções discute o Parlamento Digital Aberto

CONSTRUINDO O PARLAMENTO ABERTO DIGITAL

 

Intersecoes-Cristiano-Ferri O projeto Interseções do Lab404 abre o ano e convida para a palestra “Construindo o Parlamento Aberto Digital, com Cristiano Ferri, diretor do Laboratório Hacker da Câmara dos Deputados.

 

 

 

O congresso brasileiro tem um ambicioso plano de democracia digital. Seu idealizador e diretor, Cristiano Ferri, irá falar sobre essa trajetória e seus desafios futuros; sobre os projetos como o e-Democracia, LabHacker e as iniciativas de Hackathons na câmara federal. A palestra será seguida de debate e está aberta para todos os interessados, gratuitamente. 

 

?IMG_1565 (1)Cristiano Ferri é Doutor em ciência política e sociologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – Instituto de Estudos Sociais e Políticos, Mestre em Políticas Públicas pela Queen Mary College – Universidade de Londres e pesquisador associado do Ash Center for Democratic Governance and Innovation da universidade de Harvard. Idealizador e gestor do Portal e-Democracia de participação social da Câmara dos Deputados. Gestor de projetos ligados à transparência 2.0, como dados abertos e Maratona Hacker dessa Casa. Atualmente é Coordenador do Laboratório Hacker da Câmara dos Deputados. 

Onde: Faculdade de Comunicação da UFBA. Av. Barão de Geremoabo, s/n, Campus de Ondina.
Quando: 9 de maio, 2014
Que horas: 9:30h – 12:00h
 Inscrição : No local e hora da palestra, gratuita.
Produção: Lab404